Áreas de atuação

O macro objetivo do Centro Qualifica, ao focar-se também na população com deficiência e nos públicos em risco/efetiva exclusão, visa diagnosticar, encaminhar, reconhecer e colocar no mercado de trabalho o indivíduo com estas características (através de uma equipa com experiência na matéria e no público-alvo).

 

Trabalhadores com deficiência, possuindo as competências apropriadas à função (Match), acrescentam valor de forma similar às outras pessoas.

 

O Centro Qualifica da TECNIN desenvolve a sua atividade, junto dos públicos interessados, de acordo com as seguintes etapas de intervenção:

 areas atuacao


—

Todo o percurso do/a candidato/a, quer dentro doCentro Qualifica, quer nas entidades de encaminhamento, será monitorizado, visando analisar o cumprimento ou desvio das trajetórias definidas e prestar todo o apoio necessário, nas várias fases.

 

(1) Frequência exclusiva de adultos. Para os que possuam idades compreendidas entre os 18 e 23 anos inclusive, exige-se comprovação da posse de, pelo menos, 3 anos de experiência profissional.